It May be Christmas

outubro 29, 2015

(Menos de dois meses até ao Natal.
Há um mês com uma saudade agridoce da época natalícia.)


Por aqui o Outono nunca foi tão frio. A rotina aborrece-me.
O meu coração está numa espécie de caos ininterrupto. 
O tempo escasseia e eu apenas consigo sentir a minha cabeça a andar à roda.
Todos os planos que fiz, todos os sonhos que um dia tive, escaparam-me por entre os dedos. 
Tenho uma merda de um passado que não me deixa seguir em frente.

Para quê alistar-me noutra guerra, se perdi todas as batalhas em que me envolvi?...


You Might Also Like

2 comentários

  1. Melhores dias virão, acredita:)
    O Jackson tbm tem a sua quota parte de jeitoso ahaha mas o novo ator veio dar uma nova "alegria":D

    ResponderEliminar
  2. Um dia saberás quando valerá a pena lutar.

    A época natalícia também me traz imensa nostalgia.. não sou por isso, grande fã do natal.

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar