A pessoa certa

outubro 20, 2016

Ás vezes dou por mim a pensar se existe uma pessoa certa para cada um de nós, como será essa pessoa, etc. Ou porque o assunto surge em conversa, ou porque vi um filme lamechas qualquer que abordava isso ou mesmo devido a algo que li num blog...
Sempre acreditei que existiria uma pessoa perfeita, não universalmente perfeita, mas perfeita para mim: o meu homem perfeito.
Hoje não sei. Sei que ainda não o conheci, não nos cruzamos na rua nem no café, nunca nos falámos, provavelmente nunca o vi sequer.
Mas será que existe um homem perfeito para cada uma de nós?
Ontem vi uma comédia romântica, muito engraçada by the way, e a mensagem final era a seguinte: sabemos que encontramos o amor quando somos nós próprios ao lado dessa pessoa.
Era um filme leve, que é o que mais apetece ver ao fim de um dia mais exaustivo, mas não deixou de ser certeiro: encontramos o amor quando somos nós próprios ao lado dessa pessoa. E, afirmar isto quer dizer que somos nós, mas numa versão melhor, mais feliz e, acima de tudo, numa versão nossa que é amada por completo, com todos os seus defeitos e imperfeições.
Tão simples assim.
Acho que nunca encontrei alguém que me fizesse sentir assim, e vocês?

You Might Also Like

10 comentários

  1. Great post!!! would you like to follow each other's blog dear? Please let me know, I am following you now.thank you :)

    ResponderEliminar
  2. É incrível a maneira como me identifico com este texto, e com praticamente todos os que já li por aqui.
    Penso tantas vezes nisso, haverá aí por alguém que esteja destinado a mim e eu a ele? Duvido todos os dias, e todos os dias penso que nunca o vou encontrar.
    Espero um dia encontrar alguém assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Com certeza irás encontrar :)

      Eliminar
  3. Sabes que sempre me questionei isso. Sempre me perguntei se encontramos sempre a nossa "alma gémea", se ela existe para todas as pessoas e assim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que sim, ainda que haja muita gente a defender que são várias as pessoas certas, que isso de ter uma só alma gémea n é bem assim... Eu penso que talvez seja.

      Eliminar
  4. Adorei o resumo final, muito bem visto e bem pensado!!
    Eu já encontrei, e sinto que sou eu, mas um bocadinho adaptada a ele, que me mudou também :)

    ResponderEliminar
  5. Continuo à espera da minha "pessoa certa", que não demore mais sff:)

    ResponderEliminar
  6. Há quem diga que temos sete almas gémeas... :)
    Como se chama o filme btw?

    ResponderEliminar