Adoro...

outubro 12, 2016

Cinema.
Por isso deixo aqui duas dicas, não são filmes muito recentes, são ambos de 2014. Por isso é bem provável que toda a gente já os tenha visto. Still, here it goes.

Se Eu Ficar (If I Stay)

Conta a história de Mia, uma jovem que sofre um acidente de automóvel e fica em coma. Durante o coma,  Mia tem de decidir se quer regressar, se valerá a pena regressar, ou não.
O filme é lindíssimo.
Imdb: 6.8

O Meu Nome é Alice (Still Alice)

Conta a história de Alice, uma professora de linguística com apenas 50 anos a quem é diagnosticada a doença de Alzheimer. Trata-se de Alzheimer precoce, pelo que evolui muito rapidamente e passa de geração em geração, uma vez que se trata de uma doença genética.
É um filme com uma carga emocional muito intensa.
Imdb: 7.5

You Might Also Like

6 comentários

  1. Esse Still Alice promete fazer-me chorar... ai!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, é mesmo de levar às lágrimas. Mas vale a pena ver :)

      Eliminar
  2. Olá Mari.
    Pois, a minha situação foi um bocadinho diferente... E tive mesmo que solucionar o problema de outra forma. Ainda bem que não foi preciso chegares a tanto!
    Em relação a este post, já conheço os filmes, e deixa-me dizer-te que adorei o da Alice!
    Já estou a seguir-te
    Ellen

    adrift-ellen.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário. E obrigada por seguires*

      Eliminar
  3. O Still Alice é muito bom, eu adorei!

    ResponderEliminar