Eu nunca...

outubro 21, 2016

... fui a uma festa de Halloween.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Acho o hallowen tão sem sentido, pelo menos cá em Portugal

    ResponderEliminar
  2. Aqui em Portugal não ligamos nada a isso, mas na América é sempre um grande evento! *

    ResponderEliminar
  3. Acho que deviamos dar mais atenção ao Halloween em Portugal!
    Adorei o teu blog!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Agradecer

    ResponderEliminar
  4. Eu já fui mas não foi grande coisa (festa na escola, aahah), as pessoas aqui em Portugal não ligam muito apesar de ser engraçado, até :)

    ResponderEliminar
  5. Espero que também consigas encontrar qualquer coisa. Isto de estar desepregada é chatopara xuxu :(
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  6. Somos duas!
    R: credo! porque é que não mudas de cabeleireira?

    ResponderEliminar
  7. Eu nunca liguei a essa data, nunca saí à rua para pedir doces nem nada. Sou uma triste.

    ResponderEliminar