Lost and found

outubro 21, 2016


Quero alguém com cheiro de arco-íris, que seja a minha brisa fresca neste Inverno. Alguém com quem possa enroscar-me no sofá a ver séries. Que faça o meu coração galopar, mas que seja dono da minha calma também. Quero a paz e o tumulto num corpo só. O mar calmo, intercalado pela turbulência das ondas que rebentam... Quero alguém que seja o meu rebentar das ondas, impetuoso e calmo, doce e audaz. Não quero que saiba elevar a voz. Quero-o apenas a sussurrar gentilmente ao meu ouvido. Quero eloquência, elegância e charme. Quero, sobretudo, que me desarme. 
Sei que pareço uma rosa com espinhos, mas mal ele sabe que por ele eu baixo a guarda, largo os medos, dispo os anseios, arrumo os fantasmas. Por ti, arrumo de vez com os fantasmas.
Por ti escrevo versos, não aqui, mas no teu corpo. Pinto quadras na tua alma. Invado-te o coração. Nunca tive medo de tomar corações. E não foram poucos os que eu tomei, sem querer, de assalto.
Mas tu, tu foste o primeiro corpo que eu desejei, a primeira pele que eu quis sentir na minha própria pele.
Tu, roubaste-me o coração e a alma, fizeste-me perder a cabeça. E a troco de quê?
Procuro alguém com cheiro de arco-íris, que seja a minha brisa renovada neste Inverno.
Não sei se será razoável procurar outro corpo, que não o teu corpo, se, no Inverno, tudo me faz lembrar um pouco, de ti.
Não sei o que procuro, aqui, na imensidão dos dias invariavelmente iguais. Mas sei onde encontrar mais.
Só não sei onde encontro mais, de ti.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Que texto lindo... Nem sei o que dizer, identifiquei-me imenso com o texto. Talvez porque o Inverno também me faz lembrar alguém.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei o texto e essa imagem está simplesmente de outro mundo! Brutal *

    ResponderEliminar
  3. Sim funciona, passo é mais temmpo a lavar o cabelo do que o normal porque a gordura demora um pouco a sair, mas o resultado final compensa :)
    Texto tão bonito!
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei o que escreveste, totalmente lindo :)

    ResponderEliminar
  5. :) acho que todos queremos um amor como aquele que tu queres!

    ResponderEliminar
  6. É o que eu digo:rai's parta o Inverno :)

    ResponderEliminar