Produto-milagre

outubro 23, 2016

Atenção: isto não é um blog de moda & beleza, still, sendo eu mulher, decidi partilhar uma pequena dica convosco.
Talvez muitas de vocês já conheçam este produto ou um bem melhor, mas este é o meu produto-milagre. Confesso que não sou muito adepta de maquilhagem, mas este revela-se imprescindível naqueles dias em que a pele decide não dar tréguas.

É super prático, muito baratinho, dá uma óptima cobertura, absorve a oleosidade natural da pele e, graças às suas propriedades anti-bacterianas, "seca" as borbulhas mais persistentes.
Mais informação aqui.
ps: este post não tem qualquer  finalidade publicitária.
E vocês, o que usam? 
Qual é o vosso produto-milagre?


You Might Also Like

5 comentários

  1. Obrigada pela dica ;) eu também não uso muita maquilhagem mas às vezes, é preciso um pózinho :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei mas fiquei com vontade! Não tenho em si nenhum produto milagre mas adoro o meu bb cream :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também uso bb cream, mas o pó compacto é necessário na mesma para complementar (porque o meu bb não disfarça todas as imperfeições) e mesmo quando usado sozinho (por cima do hidratante) funciona bem :)
      Qual é o bb que usas? :)

      Eliminar