Se eu pudesse...

outubro 16, 2016



Se eu pudesse escolher um super poder qualquer, escolhia desligar a minha Humanidade.
Para não ter sentido quando:

vi o meu Amor com outra pessoa,
perdi o meu emprego de sonho, duas vezes,
a minha amiga ficou com o emprego que eu queria (não a invejo, mas custa-me não ter conseguido... faz-me sentir fracassada. Até porque sou muito melhor aluna do que ela),
a minha gatinha bebé morreu,
a minha avó se tentou suicidar,
o meu pai "nos mentiu",
perdi os amigos que tanto amava,
me fui abaixo por nunca ter tido Amor,
grande parte dos meus familiares se desentenderam e afastaram-se.
...
Mas foram os meus sentimentos que me tornaram na pessoa que eu sou hoje. E eu orgulho-me de mim assim. Quero mais vida, menos emoções.

E vocês?


You Might Also Like

0 comentários