Sobre a luta

outubro 28, 2016

Não quero de todo ser contraditória em face do post anterior mas talvez alguns de vocês já tenham sentido isto, tal como eu.
Ás vezes temos noção do que é melhor para nós, melhor do que ninguém. Mas, por diversas circunstâncias, somos impedidos de seguir esse caminho.
Acontece que a vida dá voltas e mais voltas e chega um momento em que nos dão razão, em que admitem, meio-contrariados que aquele que escolhemos é, de facto, o melhor caminho.
E a minha pergunta/afirmação/desabafo é o seguinte...
Por vezes a vitória tarda tanto que, quando chega, o seu gosto já não é assim tão doce.

Já alguém sentiu isto?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ou se calhar lutámos tanto que quando coneguimos avaliamos melhor as coisas... prioridades mudam.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  2. Já senti sim, e apesar de ser uma vitória, não é valorizada da mesma forma.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nunca senti isso... Só com namorados que nunca mudaram e eu desisti - quando mudaram era tarde demais... Mas acho que não é bem a isso que te referes x)
    Em relação às conquistas, se calhar afinal só querias provar que conseguias naquela altura e quando chegaram já não sentias essa necessidade :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que em certos momentos da nossa vida todos sentimos isso!

    ResponderEliminar
  5. Em alguma fase da vida todos acabamos por sentir isso :)

    ResponderEliminar