'Viver Depois de Ti'

outubro 13, 2016


Viver Depois de Ti (Before You)

É a história de um jovem belo, abastado e muito aventureiro. Um dia, Will é atropelado e fica tetraplégico. Os pais contratam uma cuidadora, a excêntrica Lou, porém nem ela é capaz de o animar. Will quer morrer. Será o Amor um sentimento capaz de dissuadir Will?
O filme é muito mais do que isto.
Imdb: 7.5

E então por que escolhi este nome?
Atenção spoiler relativo ao filme implícito no que irei dizer de seguida!
Porque eu também perdi um amor. Bem, não em circunstâncias trágicas e, na verdade, talvez eu nunca o tenha tido. Mas Viver Depois de Ti representa a minha vida agora... E não é fácil, deslindar o caminho, Depois de Ti.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu adorei esse filme, vi-o há pouco tempo com o meu namorado e é simplesmente adorável !

    ResponderEliminar