A Mari precisa de ajuda!

novembro 11, 2016


Em primeiro lugar, agradeço a todos os votos de melhoras, estou a melhorar, felizmente. Agora... 

Gente linda, tenho 4 questões para vos colocar:


1. Como conseguem comer romãs sem fazer uma autêntica javardice à vossa volta, meaning, montes de sumo de romã por todo o lado. Sei que existem truques!

Estou longe de ser perita em maquilhagem, por isso...

2. Como costumam aplicar o lápis de sobrancelhas;


3. Vestem-se depois ou antes de se maquilharem?

4. Esta é ridícula: aplicam o batom apenas na zona demarcada pelos vossos lábios ou, para darem a aparência de ter os lábios maiores, extrapolam essa zona, primeiro com lápis para lábios e de seguida passando o batom?


You Might Also Like

12 comentários

  1. Ora bem, vou ver se te consigo ajudar!
    1. Quanto às romãs não sei mesmo!!
    2. Não aplico frequentemente lápis de sobrancelhas mas como não tenho muita sobrancelha não costumo fazer o contorno delas, apenas passo o lápis com pequenos risquinhos no sentido do crescimento dos pêlos e depois escovo mais uma vez (escovo antes e depois)
    3. Visto-me antes da maquilhagem porque tenho sempre receio de ao vestir a parte de cima borrar tudo
    4. Pessoalmente aplico só o batom nos lábios, já tentei fazer esse truque mas acho que não tenho muito jeito e sinto-me patética mas para quem conseguir fazer direitinho é uma boa opção

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 2. Boa dica! Obrigada!
      3. Eu visto-me sempre depois porque costumo sujar a roupa com pó compacto ou base ao aplicar. Sou uma desastrada
      4. Já somos duas :) Também já tentei mas n gostei de me ver assim

      Eliminar
  2. Acho que so te consigo responder à primeira questao e nen nessa sou muito boa, nao sei como faço ao certo, mas nao costumo fazer grande aparato quabdo arranjo romas. Aliás este ano ainda nao comi nenhuma. 😭😭

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou mesmo desastrada. Caem-me bocadinhos e tudo. Enfim. Já comi imensas mas gostava mais noutros anos...

      Eliminar
  3. 1.Em relação a esta nao sei mesmo ja nem me lembro de comer romãs.
    2.Eu uso sombra para sobrancelha vem com um pincel achatado e meto mais escuro no meio e ponta e mais na zona de dentro uso um tom mais claro.
    3.Normalmente visto primeiro para depois nao sujar a roupa com base ou baton.
    4.EU aplico sempre só nos lábios, estou contente com o tamanho que tem, umas vezes uso lapis para delinear e nao sair o baton do sitio, outras tenho preguiça.
    Uma dica para dar um dar de labios maiores e por um pouco de sombra branca ou tom mais claro que o baton no mrio do labio inferior, parece que da volume.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 2. Já tratei de comprar e vou experimentar!
      3. Eu visto-me sempre depois porque costumo sujar a roupa com pó compacto ou base ao aplicar. Sou uma desastrada
      4. Os meus são pequenos, gostava de dar a impressão de que são mais volumosos :)
      Vou testar essa dica :)

      Eliminar
  4. Obrigada pelos comentários lá no meu sítio.
    1. Normalmente tiro os gomos e depois como. Não faço grande javardice.
    2. Uso sombra de sobrancelhas, mas muito raramente. Utilizo o pincel achatado que vem com ele.
    3. Visto-me sempre antes de me maquilhar!
    4. Batom, só nos lábios. E já chega!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1. Eu também mas sai javardice na mesma. Os gomos caem ou salpicam. Enfim.
      2. Já comprei, tenho de experimentar :) Obrigada pela dica!
      3. Eu visto-me sempre depois porque costumo sujar a roupa com pó compacto ou base ao aplicar. Sou uma desastrada

      Eliminar
  5. 1. Não sou muito fã de romã, por isso não sei a melhor pessoa para te ajudar, sorry :\
    2. Não uso lápis de sobrancelhas.
    3. Antes.
    4. Aplico só o batom no lábio todo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 3. Eu visto-me sempre depois porque costumo sujar a roupa com pó compacto ou base ao aplicar. Sou uma desastrada
      4. Eu também, mas gostava de aprender alguns truques para que parecessem maiores ;)

      Eliminar
  6. Ora bem, quanto à questão número 1, o Jamie Oliver ensina uma maneira super rápida que é a que uso. E não é nada caótica. Partes metade da romã, pegas numa das metades com uma mão com a parte dos gomos virada para baixo e os dedos assim entreabertos. Depois bates no cu da romã com uma colher de pau. E é vê-las a cair! =D Espero ter ajudado. Se não de certeza que o YouTube tem vídeo disso! haha! =D

    As outras... não me maquilho! =( sorr!

    Um beijinho dourado,
    http://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhh, boa!! N conhecia a táctica, vou experimentar ;)
      Obrigada!

      Eliminar