Apple, Mac, Air, Pro, etc etc.

novembro 29, 2016

Gente linda, um dos meus "sonhos" sempre foi ter um pc da Apple. No entanto, já tenho um computador de secretária e comprei há uns 3 anitos um Sony Vaio portátil, branco, lindo que só ele. Uma vez que uso pouco o portátil e raramente necessito de o levar comigo, "vendi-o" aos meus pais e, ocasionalmente, quando a preguiça bate a esta porta, peço-o emprestado.
Mas a vontade de ter um Mac nunca passou.
O que eu queria saber é se há alguém aí desse lado que tenha um, que me possa informar das vantagens e desvantagens, das funcionalidades únicas e que me possa esclarecer algo muito importante: esquecendo o lado estético e o status da marca, vale a pena o investimento (quando comparado com um Hp, um Toshiba ou um Sony Vaio, por exemplo? E a bateria, dura quanto tempo (em média)? Gostam do sistema operativo ou consideram o Windows melhor? E problemas de software, ocorrem com frequência? Problemas c/ actualizações? O portátil mantém-se funcional durante quantos anos +/- ?
Adoro o MacBook Pro com Retina Display!


You Might Also Like

12 comentários

  1. ui, não percebo nada de tecnologia :/

    ResponderEliminar
  2. Vou querer ler os comentários deste post :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheh para já ainda n encontrei nenhum expert que se manifestasse!

      Eliminar
  3. É lindo, mas eu acho-o demasiado complicado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que já pensei o mesmo!
      Mas agora acho que é uma questão de hábito, n sei...

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Eu nunca tive nada da apple, mas sempre quis ter um portátil desses :(

      Eliminar
  5. Não tenho um Mac mas já trabalhei com muitos e posso dizer-te que são muito bons e duram mais que um dia pc "normal", são mais rápidos, o software é bem melhor, os programas têm mais qualidade e têm uma enorme vantagem, 0 vírus. Tenho um portátil Toshiba com 10 anos, e ainda está vivo, estou a escrever este comentário através dele, e quando ele parar mesmo, vou comprar um Mac, até lá, vou-me aguentando com este, mas o próximo será mesmo um Mac.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela partilha! Estava mesmo a precisar de uma opinião esclarecedora assim! Agora ainda tenho mais vontade de comprar um, mas talvez vá esperar enquanto o meu durar. Logo vejo ;) Pode ser que surja uma campanha tentadora ;)

      Eliminar