Baby boom

novembro 25, 2016

Gente linda, assim não dá!
Anda por aqui uma garota a queixar-se de que nem sequer tem namorado e de repente toda a gente tem um bebé, ou vai ter um bebé.
O que é incrível é que não é uma coisa da Blogosfera, parece, isso sim, um babyboom geral!
Não há vez nenhuma em que vá ao café/esplanada/restaurante/supermercado/shopping e não veja, no mínimo, uns quatro bebés todos cutxi cutxi. É cada um mais querido que o outro. E os sorrisos? Oh Meu Deus, que sorrisos tão lindos que têm os pequeninos! E os gêmeos? Como eu adoro gêmeos!
Assim não dá!
Vocês estão a dar cabo do meu relógio biológico...

Quero um assim, como o da foto, pra breve (ou não)!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Olá olá! :) o bebé da foto é um amor. Na verdade, acho todos os bebés super queridos e amorosos, mas não me imagino a ser mãe, pelo menos por enquanto.
    Beijinhos! http://vk-pretoebranco.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostava muito de ser mãe. É um desejo que surgiu há uns 3 aninhos e daí para cá tem-se intensificado :)

      Eliminar
  2. R: por acaso, nunca tinha tido esse feed back... Espero que o meu forno dure!

    Eu gosto muito de crianças mas, por agora, prefiro os das amigas, primas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim!

      Eu só tenho uma criança na família e está no estrangeiro. Ainda nem a vi :/
      Gostava mesmo de ter as minhas próprias crianças :D

      Eliminar
  3. Há alturas em que vejo imensas grávidas. E nos últimos dois anos a natalidade deve ter aumentado por vejo tantas grávidas ou como bebés pequenos.

    Que estranho, eu tentei seguir o meu blogue e não me deu erro. Tenta de novo, até porque com as mudanças o blogger não nos deixa colocar o blogue que queremos seguir através do painel de leitura :(

    ResponderEliminar
  4. De vez em quando também tenho uns momentos em que me fazem pensar muito, quando vejo quase todos os meus colegas de escola a casar e a terem filhos. Só penso como conseguiram organizar a vida tão depressa se a minha ainda está uma confusão e nem sei por onde lhe pegar... :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é isso. Mas n é por todos o fazerem que eu quero fazê-lo. A verdade é que antes de eles sequer pensarem nisso já eu queria! Mas é a vida, nem sempre corre como nós queremos :)
      Estou tal e qual como tu!

      Eliminar
  5. O meu relógio biológico toca há imenso tempo e desde que comecei a trabalhar numa creche piorou imenso a vontade de ser mãe. Mas tudo tem o seu tempo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também o meu.
      eheh isso é que deve ser :P
      Claro!

      Eliminar
  6. ahahhaah eu sou uma delas :D Mas esse bebe é irresistível!! Tão fofinho! :)
    E quem sabe não vai estar para perto um bebe teu?! Nunca se sabe ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És uma das sortudas! :D
      Sem dúvida que é. Que olhinhos mais esbugalhados :')
      Quem me dera, mas para já n é muito provável :)
      beijinho

      Eliminar
  7. É verdade, anda muita gente grávida ou já com bebés, também quero, mas será só daqui a uns anos. O da foto é mesmo fofo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho alguma pressa. Não que isso seja muito racional uma vez que nem emprego tenho, mas tenho mesmo muita muita vontade de ser mãe, de preferência em breve! Quero ser mamã ainda nova!
      Pois é <3

      Eliminar