Este é um post sobre unhas

novembro 17, 2016

Meninas, comprei um verniz da Catrice e estou neste momento a pintar as unhas. A cor pareceu-me gira, mas ao pintar fica mais clara, infelizmente, porque eu adoro um bom vermelho escuro.
Acontece que o pincel é tão largo que quase me cobre a unha toda. Até parece prático porque só exige uma passagem, mas a verdade é que fica tudo borratado. Sou eu que sou desastrada ou isto acontece a mais alguém??
O verniz é este. A foto não é da minha autoria.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Esse não é, foi muito importante:P...que susto:P ahahahahahah:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha, gostei!
      Eu também n gostei da cor das unhas que aparecem na foto, mas queria que se visse bem o frasco de verniz, daí ter optado por essa imagem.
      Mas unhas dessas não são, de todo, a minha onda ;)

      Eliminar
  2. A cor é gira sim, mas confesso que nunca usei nem conheço essa marca.

    ResponderEliminar