Fórmula da felicidade (para fazer em casa)

novembro 14, 2016

Chocolate em pó, a gosto;


 Café espresso, a gosto. 100% arábica ou outro;
Adoçante stevia (desta ou doutra marca), 
porque já sabemos que o açúcar é nosso inimigo.

Basta juntar água quente e voilá: 
temos uma bebida quente, perfeita para os dias frios que aí vêm, deliciosa e que 
desperta os nossos sentidos.
Perfeita para tomar no fim de semana ou numa tarde de estudo, para ficar mais desperto e motivado.

E vocês, 
costumam preparar este género de bebidas quando o frio se instala?

You Might Also Like

27 comentários

  1. r: Oh bolas :s mas vocês são amigos? conhecidos? é uma treta quando não somos correspondidas.
    Acho que à hora da lua chegar, faltam 7 minutos, não vou conseguir ver com ele :( mas vimos depois ehehe

    Quanto às bebidas quentinhas, costumo beber chá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bebo chá duas vezes ao dia e esta mistura à tarde :)

      Eliminar
  2. Por acaso nunca fiz, mas vou experimentar, já que o frio já chegou por aqui em força! :)
    Não tenho café em pó mas vou juntar ao café já feito e ver no que dá.

    Por enquanto só mesmo cappuccinos e chá.

    Obrigada pela dica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certeza que ficará delicioso!

      De nada, ora essa! ;)

      Eliminar
  3. Parece-me delicioso! Quando vi o chocolate em pó e o título pensei logo em bolo caneca xD sou uma lambona xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo!
      Haha xD
      Eu também sou mas confesso que n me perco muito pelos bolos, a n ser de cenoura *.*

      Eliminar
  4. A minha grande pancada desde há tantos anos são cappuccinos! Gosto tanto, tanto!

    Quando fui a Roma bebi um todos os dias! Ai não!

    Um beijinho dourado,
    http://obiquinidourado.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh fizeste muito bem! Também gosto de cappuccino, mas como gulosa que sou e fanática por chocolate tenho que adicionar um bocadinho :P

      Eliminar
  5. Vou experimentar misturar o chocolate e por leite sem lactose pois claro ehehe :D

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Também gosto, mas n desperta os sentidos nem mata a gula :P

      Eliminar
  7. Eu sou mais de cházinhos ou chocolate quentinho!

    ResponderEliminar
  8. Já experimentei mas com leite.
    Fica mesmo bom :D

    Boa terça-feira querida !
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Com chocolate e café não. Sou mais de chás com o tempo frio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto de chás.

      Bebo chá duas vezes ao dia e esta mistura à tarde :)

      Eliminar
  10. r: Eish que história!!Visto desta forma não existe muito para se fazer, aliás na tua situação nem saberia o que fazer, ou continuar ou desistir. :(

    ResponderEliminar
  11. Adoro chocolate quente ou então leite com café, mas tem mesmo de estar frio senão só bebo keite com chocolate gelado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem bom. Eu também só bebo quando está frio :)

      Eliminar
  12. Nunca tinha pensado nisso...!

    Por aqui costuma ser ou chá ou só café, mesmo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também bebo chá e café ao longo do dia. Mas à tarde rendo-me a esta bebida! :)

      Eliminar