Miss You Already

novembro 07, 2016


Esta música faz parte da banda sonora de um filme que vi no outro dia:

Já Sinto A Tua Falta ( Miss You Already)



Conta a história de duas amigas de longa data, em especial a partir do momento em que uma delas adoece. Retrata de uma forma muito intensa e crua a evolução do cancro da mama numa mulher ainda jovem, casada e com dois filhos e de que forma isso afecta a vida de todos os que a rodeiam.
Não vou contar o fim.
Só digo que vale a pena ver!
Imdb: 6.7

E porque não só de tristeza se faz este filme...

O filme conta com a interpretação brilhante de Dominic Cooper:

Imdb Vejam-no também em A Arte da Paixão (Summer In February): 5.6

You Might Also Like

11 comentários

  1. Nunca vi nem nunca ouvi falar... vou colocar na lista :)

    ResponderEliminar
  2. Estive para ver o filme mas depois decidi ver outro, mas esta na minha lista :)

    ResponderEliminar
  3. Não sabia da existência desse filme ! Despertou-me imenso a atenção até porque aborda um tema bastante importante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está nas salas de cinema neste momento :)
      Sim, eu também gostei não só por isso mas claro que é um factor a ter em consideração :)

      Eliminar
  4. musica gira , acho que já a tinha ouvido algures :). Gostei do teu blog e segui.

    culturadeescape.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. r: Ah sim arranjar me para impressionar alguém também pode ser :p mas já não o faço a muito tempo !

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso da sugestão, já não falta muito para conseguir meter os filmes em dia!

    ResponderEliminar