That Awkward Moment

novembro 10, 2016

Aquele Estranho Momento (That Awkward Moment)

Não há palavras que consigam exprimir o quanto eu adorei este filme! É uma comédia romântica que retrata a vida amorosa de três amigos que decidem fazer um pacto que consiste em ficarem os três solteiros.
Apesar de inicialmente parecer mais um filme sobre engates, no final acaba por revelar muita substância  e permite-nos repensar algumas das nossas opções, prioridades e crenças.
Uma forma leve e divertida de aprender algumas lições, enquanto apreciamos o Zac Efron, que está mais gato do que nunca.
Imdb: 6.2

You Might Also Like

13 comentários

  1. É o costume!
    Uma pessoa faz promessas de valor irrevogável e logo a vida se encarrega de nos fazer quebrá-las. :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que vi já há muito tempo e gostei imenso! (Acho que não estou a confundir com outro filme, como tenho hábito de fazer) eheh

    ResponderEliminar
  3. Confesso que nunca ouvi falar, mas comédias românticas não é bem o meu género de filme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. N é o meu género favorito também, mas gosto bastante e ultimamente acho que é o que estou a precisar. São fases :)

      Eliminar
  4. Já vi esse filme faz algum tempo e tenho de admitir que gostei muito dele. Passa uma mensagem importante sobre as decisões que fazemos que podem magoar os outros. Gostei bastante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Captaste a essência do filme, mesmo em cheio :)
      É isso mesmo.
      Foi por isso que gostei tanto :)

      Eliminar
  5. Nunca ouvi falar no filme, mas pareceu bastante interessante tenho que ver :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei tanto desse filme ^^ Vi-o há pouquíssimo tempo :P

    ResponderEliminar