To look around us

novembro 22, 2016


Cada vez dou mais valor às pequenas coisas que a vida tem para oferecer.
Os velhinhos que caminham de mãos dadas;
O miminho dos papás;
O sorriso contagiante das crianças com quem me vou cruzando;
As decorações de Natal...

Enfim, a beleza está um pouco por todo o lado. Não é preciso procurar. Ás vezes nem precisamos deslocar-nos para muito longe. Basta olhar em redor. E apreciar.

ps: quando estava à procura de uma imagem para juntar ao post, encontrei esta foto (abaixo). Olhem só, que miúda cheia de pinta!

You Might Also Like

14 comentários

  1. A amizade e o amor têm de vir sempre primeiro!

    ResponderEliminar
  2. "Enfim, a beleza está um pouco por todo o lado. Não é preciso procurar. Ás vezes nem precisamos deslocar-nos para muito longe. Basta olhar em redor. E apreciar." sem tirar nem pôr!

    R: chama-se "Beauty and the Briefcase" adoro o filme, já vi umas 2/3 vezes :P

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post e não podia estar mais de acordo.

    Com carinho, Raiane Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  4. cheia de pinta e de felicidade no olhar!

    ResponderEliminar
  5. R: Claro que sim! De que serve teres muitos amigos presentes e no final de contas não serem verdadeiros amigos?! Eu também tenho amigos presentes mas sei que dessas pessoas só posso contar apenas com duas pessoas.

    ResponderEliminar
  6. P.S. eu disse verdadeiros amigos mas referia-me a estarem do nosso lado quando realmente precisassemos e não no sentido de serem falsos

    ResponderEliminar
  7. R: Pronto, era nesse sentido que me referia :P
    Espero que gostes do filme, depois conta!

    ResponderEliminar