Então Mari, o que é que fizeste depois do Natal?

dezembro 29, 2016

1. Comer os doces que sobraram; Não, praticamente nada.
2. Fazer exercício para queimar as calorias extra; Não, mesmo.
3. Sair, passear,...; Nem por isso.
4. Fui espreitar os saldos; Nem vê-los.
5. Outra coisa qualquer:

GRIPE. Desde dia 26 que os meus dias têm sido dedicados a uma tremenda, persistente e malvada gripe. Só hoje consegui ter forças para estar de pé e dar notícias.

E as coisas que tenho em atraso para fazer?
Bem... Nem vos digo nada!

Espero que esteja tudo bem por aí, que tenham aproveitado bem a época natalícia e os saldos que já começaram. Se ainda não aproveitaram, estão à espera de quê para irem dar uma espreitadela? 😄

You Might Also Like

12 comentários

  1. Obrigada, querida <3

    Desejo-te as rápidas melhoras e um feliz ano novo cheio de novas e boas oportunidades :)
    Beijinho*

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada*
      Tem um Ano Novo muito feliz, cheio de paz, amor e serenidade :)
      beijinho

      Eliminar
  2. As rápidas melhoras!!
    https://jusajublog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olha, depois do Natal tenho feito o mesmo que tu... comer, comer e comer! Meu Deus, comer, comer, comer! Parece que não consigo fazer mais nadaaaa! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o normal :)
      Depois volta tudo à rotina saudável :)

      Feliz Ano Novo!

      Eliminar
  4. ui, esse malvado vírus este ano está a atacar em forte!
    Votos de rápidas melhoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Forte é dizer pouco!
      Obrigada!

      Bom Ano Novo! :)

      Eliminar
  5. Que chatice... espero que já estejas praticamente recuperada. Boas melhoras*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pensava que sim, mas acho que piorei novamente. Há-de passar.
      Obrigada e Bom Ano Novo! Que seja um Ano muito muito feliz*

      Eliminar