Saldos II

dezembro 31, 2016

E as filas na Pandora, gente? Me-do!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Durante 2 anos tive a pancada da Pandora. Enchi 2 pulseiras...simplesmente não lhes ligo nenhuma. Gosto muito das peças...mas ando mais virada para a Stone.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. N conheço a Stone (Acho eu).
      Sou uma apaixonada pela Pandora... há tantos mas tantos anos.
      Nunca tive uma, até agora. E estou in love in love in love in love... :)

      Eliminar
  2. Né?! Sempre que passava pela loja no centro comercial perguntava-me se os portugueses andam assim com tão pouca falta de dinheiro e parece me que não :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me pareceu! Mesmo!
      Já os brasileiros andavam mais à pesca de peças em saldos ;)

      Eliminar
  3. Por acaso não sou fã da marca, e muito menos das pulseiras que toda a gente tem. Safo-me a essas filas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou super fã. Se tivesse dinheiro para isso perdia-me!
      Porém tenho que confessar que noutros anos havia contas mais giras...
      :)
      Sim, pelo menos estás safa ehehe

      Eliminar