Sobre o Natal

dezembro 31, 2016

Relativamente aos presentes posso dizer que foi um dos melhores Natais dos últimos anos. Recebi mais presentes, de mais pessoas, todos me agradaram imenso e, em especial, tenho que dizer que finalmente recebi a minha tão desejada, linda, esperada, amada e adorada Pandora 💖 É linda e eu estou super apaixonada por ela e pelas inúmeras contas que um dia espero poder comprar.
Mas agora vamos àquilo que efectivamente interessa.
Foi um Natal morninho, assim mais para o frio.
Não posso dizer que foi mau. Não foi. Houve muitas surpresas agradáveis, momentos bons pelos quais eu não esperava, mas o momento mais especial e unido da noite não foi de todo como eu idealizara. E eu não esperava muito...
Resumidamente, por volta das 23 horas eu era a única pessoa que ainda estava a pé, em frente ao pc, aborrecida por não estar a jogar jogos de tabuleiro ou cartas, ou a conversar ou a ver filmes de desenhos animados ou de outra espécie qualquer. Nada. Jantámos, houve toda a magia dos presentes e depois foi uma noite mais banal do que as noites banais: nada de cinema, nada de convívio, nada de magia.
Fiquei triste.
Principalmente por saber porque assim foi.
Mas já passou. Tudo passa.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Beijinho querida, e guarda os bons momentos, mesmo que os menos bons tenham a mania de se sobrepor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, esses malvados tentam estragar sempre as nossas boas recordações.
      Obrigada pelo conselho.
      beijinhos*

      Eliminar