Sweet sweet december!

dezembro 01, 2016

Querido Dezembro

Quero que fiques para sempre gravado no meu coração. Não te quero complicado ou atribulado. Quero que apenas uma palavra seja capaz de te definir, em toda a tua grandiosidade e graciosidade: Felicidade.
Por favor, não me tragas mais daquelas dores de cabeça chatas ou enxaquecas ou constipações.
Não me dês mais dores de coração, porque a essas tu sabes que eu não resisto.
Se puderes, lembra-te de mim e traz-me um Amor verdadeiro, sincero, quente.
Sê gentil. Que eu prometo ser também.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Espero que tenhas um mês como desejas e que tudo corra bem. Este mês é um mês mágico, por isso pensa positivo :)

    ResponderEliminar
  2. Que seja um mês cheio de alegria e de amor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita alegria e muito amor, é o que se quer <3
      Obrigada! :)

      Eliminar
  3. Bom Dezembro, que te traga tudo de bom :)

    ResponderEliminar