Mozão

janeiro 27, 2017

You Might Also Like

14 comentários

  1. Esse videoclipe conta uma grande história...

    ResponderEliminar
  2. Que música, que videoclip. Adorei :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Emocionante <3
      Ainda bem que gostaste!
      Bom fim de semana ;)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. O meu objectivo é mesmo partilhar convosco estas coisas, dar-vos a conhecer ou a recordar algumas das coisas que fazem parte da minha vida.
      Espero que tenhas gostado*

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Tão, mas tão perfeita, tão doce... *:)

      Eliminar
  5. Ai ai. Há cerca de 2 anos vim numa viagem de duas horas a ouvir esta música em 'repeat'.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não conseguia! Gosto mesmo muito da música então não consigo arriscar enjoar! Mas admito, deve ter sido uma boa viagem! ;)

      Eliminar
  6. É tão bom estar apaixonada :D Gostei muito do vídeo!
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tem os seus altos e baixos, mas o balanço é positivo, acho eu :)

      Obrigada! Ainda bem que gostaste!
      Beijinhos e uma boa semana*

      Eliminar
  7. Opah que lindo! Que mensagem especial e bonita :)
    Obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindo mesmo <3
      Amei desde a primeira vez que vi o video e ouvi a música!
      :)
      De nada! Estou cá para isso mesmo ;)

      Eliminar