Os meus desejos para 2017

janeiro 05, 2017

+ Fé
Maior Liberdade

Mais independência


Mais saúde

Deixar crescer o cabelo

Pintar mais vezes os lábios de vermelho

Ir ao cinema mais vezes

Maior estabilidade

Em 2016 houve dias em que me senti capaz de tudo - super-poderosa, invencível e pronta para conquistar o Mundo; noutros apenas queria desaparecer porque me sentia fisicamente mal e não conseguia lidar com aquelas dores durante mais um dia.

Saúde & Estabilidade;

Fazer boas escolhas

Seja com convicção profunda ou apenas guiada pela Fé.
Que as minhas escolhas em 2017 sejam o mais inspiradas e acertadas que for possível;


Que a combinação de todas estas coisas seja sentida como a mais pura Felicidade;

Quando não sentir Felicidade, que seja capaz de sentir a bênção que foi ter Deus a brindar-me com mais este aprendizado; e, quando não for capaz de sentir nem uma coisa, nem outra, que eu seja invadida  pela força e pela coragem que me conduzirão à Aceitação.

Que tudo seja aceite com a maior leveza possível.


Que a coragem me ajude a mudar tudo aquilo que careça de mudança;

E, apenas se restar tempo e se o meu coração estiver pronto, livre e leve;
Se O Capitão assim o entender;
Se eu o merecer;
E se for para ser vivido por inteiro...

Reserva-me muito Amor, verdadeiro.

You Might Also Like

21 comentários

  1. Espero principalmente fazer boas escolhas e pensar e preocupar-me mais comigo e não tanto com os outros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma óptima resolução de Ano Novo :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada. Estou a torcer (e a trabalhar) muito por isso! :)

      Eliminar
  3. Espero que daqui a um ano estejas a fazer o balanço positivo destas escolhas! =D

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  4. E espero que consigas realizar todos eles. Já lá vão uns dias mas feliz ano novo para ti :)

    ResponderEliminar
  5. Que consigas tudo o que pretendes!
    O que tenho feito para mim é traçar objectivos concretos e tentar trabalhar neles um pouco todos os dias :)

    ResponderEliminar
  6. Que consigas realizar todos, todos!
    Bom ano!*

    ResponderEliminar
  7. Excelentes resoluções! Feliz Ano Novo!!

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Assim espero *.*
      Um Feliz Ano para ti*
      beijinhos

      Eliminar

  9. A very nice blog, congratulations for your work!!!kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you! I really like your blog too. kisses

      Eliminar