Primeiro do Ano! MOVIES :D

janeiro 09, 2017

Missão Adolescência (Barely Lethal)

Conta a história de uma organização que recruta e treina jovens órfãs com o intuito de as transformar em assassinas profissionais.  Na verdade, quanto mais cedo as treinarem melhor, porque "ninguém suspeita de uma miúda". Mas a grande protagonista desta história é Megan, uma miúda sensível que não sente qualquer prazer em magoar os outros. Durante uma missão, Megan consegue uma oportunidade de escapar e conquistar uma vida... normal. Megan inscreve-se num programa de intercâmbio de estudantes e tem contacto, pela primeira vez na sua vida, com uma família. Megan experimenta todos os altos e baixos do Ensino Secundário: as rivalidades, os amores e desamores, as humilhações, a popularidade... Mas o seu antigo Chefe descobre que Megan não tinha verdadeiramente morrido e está determinado a resgatá-la. Assim como a sua inimiga, que não descansa enquanto não a eliminar.
Será que Megan conseguirá gerir a sua vida dupla? Será que conseguimos escapar àquilo que nos treinaram para ser? Será que há mais no mundo lá fora? Será o Mundo mais perigoso do que as missões de uma assassina profissional?
Apesar de ter muita ficção, conseguimos retirar valiosas lições sobre o valor da família, dos amigos e de uma vida que por vezes julgamos tão banal.
Espectacular!

Imdb: 5.3

Porquê ele? (Why Him?)

Não vou dizer muito sobre este filme. Vocês têm que ver, tão simples quanto isto. Têm mesmo que ver! Seja pelo James Franco, seja pela sinopse que já nos faz adivinhar a história hilariante que aí vem.
A história é sobre uma jovem estudante universitária - Steph - que tem um namorado bilionário e ainda não contou aos pais. Sucede que o seu namorado, além de bilionário (e gato), é muito muito excêntrico. E, um dia, conta ao futuro sogro (que não ia lá muito com a cara dele,..eheh) que vai pedir Steph em casamento... E o caos está instalado.
Hilariante é dizer pouco. A sério, vejaaaaaam!
Atenção: apesar de ser uma comédia o filme retrata muito bem os valores da honestidade, da família, do amor, da diferença e da aceitação.
Não sei se isto pode ser considerado spoiler, mas aqui vai. A grande mensagem para mim foi esta: por vezes devemos mesmo dar uma segunda oportunidade às pessoas porque desconhecemos a pureza e a grandiosidade do seu coração. Tudo isto e muito mais, com muito muito muito humor!

Imdb: 6.6


Beijinhos e tenham uma excelente semana.
O mais difícil já passou, 
já é quase terça-feira!☺

You Might Also Like

8 comentários

  1. O primeiro não conhecia mas parece ser engraçado. O segundo quero muito ver :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, surpreendeu-me pela positiva :)
      hehe eu também andava há imenso tempo mortinha para o ir ver :) E valeu MESMO a pena ;)

      Eliminar
  2. Não conheço, mas estes devem ser bem engraçados :)

    ResponderEliminar