Como é que se chama isto?

fevereiro 06, 2017


Olhem que linda: no meu pc.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Respostas
    1. Eu nem por isso. Na sua maioria calham imagens feiosas xD
      Esta foi a melhor de sempre! ;D

      Eliminar
  2. Não sei, mas fiquei curiosa!
    Já descobriste o que é?

    Beijinhos e espero ver-te pelo meu blog.

    Porty's Diary - BLOG
    Porty's Diary - FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. Deve ser tipo um screen saver ou um ecrã de início... :)
      Who cares? It's beautiful! :)

      Eliminar
  3. Não faço a mínima ideia mas é lindo! Eu também ando sempre a trocar os meus fundos, neste momento tenho um que diz "If life gives you lemons, -keep them- because, hey, free lemons!" :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Oh, gostei tanto da frase, ainda n a conhecia! Só conhecia aquela que diz ... make limonade. ;)

      Eliminar
  4. Essas fotografias com efeitos de luz são muito especiais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu adoro tudo nesta imagem, incluindo as luzes que lhe dão um toque super especial :)

      Eliminar