E por falar em escaldante... 50 Sombras Mais Negras

fevereiro 13, 2017

Mais sexo, menos violência. Mais partilha e empenho, menos dominação.
Este filme surpreendeu-me muito pela positiva.
Eu não gostei nada do primeiro, mas devo dizer que adorei este.
Adorei a história e a forma como ela evoluiu desta vez. Adorei o carácter protector do Christian e o facto de ele atender mais às necessidades, gostos e preferências da Ana. Adorei que ele lhe pedisse ou sugerisse coisas, ao invés de lhe dar ordens e de lhe impor condições. Gostei que tivesse respeitado - ou que se tivesse esforçado para respeitar - a sua independência, o seu desejo de construir uma carreira e de a sua vida não se resumir apenas a ter um namorado rico.
E adorei a forma desajeitada como ele... bem, no spoilers. Mas foi muito romântico ☺
A banda sonora é GENIAL. Apenas penso que deveriam dado um maior ênfase às músicas, mesmo durante as cenas quentes, acho que traria maior emoção ao filme e assim nos envolveríamos mais no desenrolar dos acontecimentos.
Nem acreditei quando jurei que estava a ouvir Jeff Buckley... Omg! Jeff Buckley...
Ok, o filme conquistou-me.
Cheguei ao final a pensar "Oh, não! Já acabou??? :( " e estou ansiosa pelo próximo.

Estás à espera de quê? 
Apressa-te a ver num cinema próximo de ti!

Imdb: 5.0 (Juro que não percebo o porquê desta classificação tão baixa!).

You Might Also Like

11 comentários

  1. Pois eu não saí satisfeita do primeiro, mas deste chorei bem o preço dos bilhete! A única coisa que efetivamente gostei foi a banda sonora. Fora isso, achei que não houve história nenhuma. E se for feita a comparação com o livro então é que fica muito, muito atrás. E o terceiro (tendo em conta que é a história mais desinteressante) tem tudo para voltar a cair ainda mais na qualidade.

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não li os livros por isso não posso pronunciar-me a esse respeito.
      Oh, a sério? Eu estou tão ansiosa pelo terceiro.. É pena se assim for

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu achei muito bom ! Comparado com o anterior então... :D

      Eliminar
  3. Não gostei do primeiro filme e estou a recear ver este por esse motivo mas depois leio críticas tão boas que só me fazem querer ver o filme e depressa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe esse é o objectivo! Estou a brincar. A sério eu também não gostei nada do primeiro mas deste gostei imenso ;)

      Eliminar
  4. Onde vivo não há cinema, mas mal possa quero ver o filme. O primeiro vi na internet, e este acho que vou fazer o mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também vi o primeiro na Internet (ainda bem). Mas desta vez dei-lhe uma oportunidade e como estava com vontade de ir ao cinema há já algum tempo.. :)

      Eliminar
  5. TAG, you're it! Tens desafio lá no meu blogue:

    http://obiquinidourado.blogspot.pt/2017/02/tag-11-factos-sobre-mim.html

    Um beijinho dourado,

    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  6. Também gostei mais deste do que do 1º ;)

    ResponderEliminar