Mês dos gatinhos

fevereiro 03, 2017

Fevereiro é um mês muito especial para mim. Tenho vários aniversários de pessoas queridas, é o mês dos gatinhos - que eu adoro, o clima faz-me as vontadinhas todas (vejam só esta chuvinha!!) e o ar enche-se de uma esperança renovada com o anunciar da Primavera que não tarda nada está aí a chegar.
E, depois dos gatos, é a nossa vez.
São as nossas hormonas que ficam todas descontroladas, os passarinhos que chilreiam mais alto, as flores que se enchem de mil e um perfumes, o céu de um azul magnífico e as árvores vestem-se de cores cândidas e belas. É todo um recomeçar que eu adoro.
Gente linda, vem aí amor, paixão, sedução e poesia. Abram os vossos corações.
Alegrem-se.
Sorriam muito.








Quanto ao Dia dos Namorados... ☺



You Might Also Like

8 comentários

  1. Adoro as imagens! :)
    Sim... quase quase o dia dos namorados!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso adoro Fevereiro e adoro que a minha gata tenha chegado cá a casa neste mês *.*

    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh que bom :)
      Fevereiro será sempre marcado pela sua chegada :')

      Eliminar
  3. Haja desculpas para amar!! :)
    Um feliz fevereiro *

    http://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)

      Um feliz fevereiro para ti*
      Obrigada pelo comentário :)

      Eliminar