Perfeito para este Domingo: sessão de cinema em casa

fevereiro 19, 2017

A Fonte Misteriosa (Tuck Everlasting)

A história começa com Winnie Foster, uma menina aprisionada pelas decisões dos seus pais. Winnie não conhece nada que fique para além das fronteiras do seu jardim. Um dia, revoltada com a iminente decisão de os pais a enviarem para um colégio interno só para raparigas, Winnie refugia-se no bosque da sua família e toda uma nova e excitante aventura começa - para a curiosa e repleta de vida Winnie!

Inicia-se um bonito romance entre Winnie e um rapaz pertencente a uma família de imortais.

Assim que se depara com esta realidade, desconhecida para Winnie, ela é confrontada com a decisão mais importante que poderia tomar acerca da sua vida. E, essa decisão, cabe-lhe só a si. Desta vez, a decisão é apenas sua.
É um filme da Walt Disney.

Imdb: 6.7

You Might Also Like

12 comentários

  1. Adoro domingos em casa a ver filmes. Esse filme eu não conheço! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adorava mas infelizmente não posso usufruir deles dessa forma... Obrigações familiares :(

      É muito bom*

      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sim, é muito bom. Também nunca tinha ouvido falar dele antes! :)

      Eliminar
  3. Ando a precisar urgentemente d ever filmes e séries novas!
    Obrigada pela sugestão.

    Beijinho!

    Porty's Diary - BLOG
    Porty's Diary - FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu!
      Já esgotei tudo :(
      Ora essa, estou aqui para isso mesmo*

      beijinho

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Eu tenho visto muito poucos... Mas ainda assim tenho mesmo é saudades de ver uma boa série, uma que me agarre ao ecrã e que me deixe ansiosa a aguardar o próximo episódio. Ainda não encontrei a tal, infelizmente :(

      Mas este filme é muito giro :)

      Eliminar