Promessas

fevereiro 09, 2017


Acreditava que as palavras encerravam dentro de si uma força capaz de mudar muita coisa mas, mais tarde, compreendi que não são as palavras dos outros que nos mudam, são as nossas. Bem, elas podem até moldar a pessoa que somos, dando uns retoques aqui e ali. Podem até influenciar o rumo que a nossa vida leva, principalmente as pequenas decisões que tomamos todos os dias.
Mas, no final de contas, o que importa são as nossas palavras, as nossas decisões, as nossas promessas.
E, por isso, eu hoje faço uma:

Eu Vou Ser Muito Feliz.

Prometo a mim mesma, prometo a vocês que estão desse lado. E esta não é uma promessa jogada ao vento. É uma promessa que vem do coração e no coração permanecerá até ser cumprida. 
Todos os dias vou acordar e lembrar-me da coisa mais importante que tenho para fazer naquele dia: ser feliz. Todos os dias.

You Might Also Like

4 comentários