To my new friend

fevereiro 08, 2017

Tem sido muito bom desfrutar da tua companhia, do teu companheirismo.
A verdade é que eu já estava a ficar desabituada e até estranhei a tua "chegada".
Obrigada pelas conversas, pelas partilhas e por me deixares conhecer um pouco mais sobre ti - por me deixares conhecer-te devagar, aos poucos, mas genuinamente. Obrigada por me ajudares e por te rires comigo também. Por todas as coisas "estranhas" que vou conhecendo e que fazem parte de ti.
Obrigada pela amizade despretensiosa, sem "o que acontecerá amanhã", sem segundas e terceiras intenções. Obrigada por cuidares de mim.
Estar perto é uma forma de cuidar.
Mesmo que acreditemos que quem está longe também cuida de nós, de uma certa forma. É sempre complicado ter isso em mente se não existe contacto, se não ouvimos uma voz, nem vemos um sorriso. 
Por isso, obrigada. Por estares, por seres. Por seres tu.

You Might Also Like

2 comentários

  1. As amizades são das melhores coisas do mundo! Que bom ter amigos assim.

    (Adoro o header :p )

    Live, Love, Laugh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, são :)
      É mesmo, é revigorante para a alma e para o coração *
      queria dizer algo mais profundo, mas foi só o que me saiu agora XD


      Muito obrigada :D

      Eliminar