Desabafo (perdoem-me o tom negativo)

março 02, 2017

E o pior disto tudo é que não se passa nada de errado na minha vida.
Tudo corre bem, melhor que bem.
Sei que aí desse lado existe mais alguém que sofre com este problema: enxaquecas.
Bem, elas começaram a atacar-me em meados de 2013, julgo eu.
Juro-vos que até esse ano eu vivi anos e anos feliz e sem uma única dor de cabeça.
Mas elas resolveram atacar-me forte e feio, as malvadas. São hereditárias e pouco há a fazer.
Comecei um novo tratamento e acho que já perceberam que está a correr uma merda.
Dói-me tudo. Não posso com uma gata pelo rabo. Ou sequer com um pêlo de gato.
Mas há-de passar...

You Might Also Like

8 comentários

  1. Respostas
    1. Coragem eu tenho, força é que não :(

      Obrigada linda! :)

      Eliminar
  2. A minha irmã também padece desse mal.
    Mas, já sabes a que se deve? A minha irmã relaciona-se com alguns alimentos. Outras vezes é mesmo por se ter deitado com fome. Não é fácil, já tive de a levar para o hospital de tão fortes que eram as dores.
    Espero que melhores.

    ResponderEliminar
  3. As melhoras, querida! Por acaso foi algo que nunca tive. Mas sei que é difícil para caraças... as melhoras!

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  4. Elas também me começaram a atacar há uns anos, no dia antes de me vir o período é certinho atacar-me uma -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... a mim atacam-me geralmente a meio do mês e na altura do período :(
      Mas por vezes tenho 1/2 por semana :(

      As melhoras para ti. Espero que encontres uma solução*

      Eliminar
    2. ps: Se encontrares diz-me qual é pf xD

      Eliminar