Eu já me rendi... e vocês?

março 03, 2017

This is Us

Fox Life

You Might Also Like

15 comentários

  1. Fogo! Ainda não vi!! Só ouço falar bemmm! tenho de ver =)

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ver MESMO. Tou apaixonada pela série! :D

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Mas devias ;)

      Fox Life, quintas à noite ;)

      beijinho

      Eliminar
  3. Adoro *.* é completamente fofinha a série :)

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Porque é mesmo espectacular! ;)
      Se vires aposto que também te rendes :)

      Eliminar
  5. Eu adoro a série! Está tão gira

    ResponderEliminar
  6. completamente rendida, apesar de ainda ter algumas dúvidas na história... não percebo se a série retrata a vida dos 3 irmãos em criança e em adulto ou se são famílias separadas que tem em comum todas aquelas coisas... ajudas-me?

    ResponderEliminar
  7. Não conheço...não costumo acompanhar séries.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pena. Esta é daquelas que surgem para marcar as nossas vidas :)

      Eliminar
  8. Obrigadaaaa, também fiquei com essa sensação! Agora é continuar a ver para confirmar :)

    ResponderEliminar