FELICIDADE

março 09, 2017

Hoje estou muito feliz.
Sinto-me uma mulher lutadora, uma guerreira, uma lindona.
Hoje fui princesinha, vivi um dos meus sonhos e não sei se no final dará certo, 
mas valeu pela experiência.
Amei, amei muito.

Estou tão feliz, meninas!! 😄
































Desculpem ainda não ter respondido aos vossos comentários, nem vos ter desejado um Feliz Dia da Mulher, Pois desejo agora. Obrigada, minhas lindas, por me lerem. Sejam sempre mulheres com M grande, que sabem o que querem, quando querem e como querem. Sejam fiéis ao vosso coração, aos vossos sonhos e às vossas crenças. Lutem, lutem muito e não tenham medo de chorar. Chorem. Depois, limpem as lágrimas, coloquem a coroa e libertem a fera lindíssima que há dentro de cada uma de vocês. Nós podemos tudo!! <3

Tô morrendo de felicidade, dopada de felicidade, tô mesmo!! ☺

You Might Also Like

8 comentários

  1. Espero que essa tua felicidade te dure para sempre :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Deus obrigada. A tua resposta emocionou-me mesmo :)
      Obrigada! :)

      Desejo-te o mesmo!

      Eliminar
  2. Dia da Mulher é todos os dias, ainda bem que transbordas felicidade, é tão bom :)

    ResponderEliminar
  3. que bom querida, fico muito feliz por ti :)

    ResponderEliminar