La La Land

março 30, 2017

La La Land (Melodia do Amor)

O filme inicia de uma forma um tanto ao quanto bizarra, mas que nos recorda o remake de Fame. A partir daí é toda uma montanha russa de expectativas e desilusões. Apesar da tentativa de criar um romance a partir de uma implicância mútua - perspectiva esta que já foi sobreexplorada - trata-se de um romance sem chama, sem química e pouco intenso. Na minha opinião, Ryan Gosling e Emma Stone não combinam. Apesar disto, existem sim alguns momentos de "magia" durante todo o filme. Os cenários estão dotados de uma beleza que poderia ser excepcional, mas acaba sendo demasiado fake. Os passos de dança são bons e entretêm. A prestação da dupla de atores, no que respeita ao canto, começa a desiludir logo desde o princípio do filme.
E, ainda assim, queremos acreditar na possibilidade daquele romance entre duas almas melancólicas, porém sonhadoras resultar. São feitas promessas de amor eterno. As oportunidades surgem e...

O final é a maior desilusão de sempre.
So not worthy!

(surpreendentemente!)

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olha, eu ainda não vi confesso. É um filme que não sei se me chamará!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também demorei imenso pra ver porque estava na dúvida. Confirmei o que já pensava antes... :)

      Eliminar
  2. Eu gostei do filme mas também não fiquei contente com o final. Beijinhos*

    ResponderEliminar