A transbordar!

abril 29, 2017

Não existem palavras capazes de descrever a forma como o meu coração transborda de alegria quando percebo que tenho em meu redor pessoas boas, genuinamente boas. Que estão dispostas a dar: somente dar.
Quando menos se espera e sem que tenhamos feito algo para "merecer" ou "conquistar" isso, essas pessoas conquistam-nos com as suas atitudes.
E é isso que me faz acreditar na Humanidade; acreditar que ainda existem pessoas lindas; e são essas pessoas que me proporcionam, através dos seus "pequenos" grandes gestos, recordações felizes que eu levarei comigo vida fora, Mundo fora... quem sabe!
Obrigada, a todos os que me fazem transbordar de Amor e de Alegria. Obrigada! 💓

(À minha melhor amiga/conselheira sentimental/segunda mãe/"psicóloga" - pela paciência infinita, pela preocupação, pelo carinho e por me acolher no seio da família dela, quando eu mais precisei;

À minha grande amiga de infância, que cresceu comigo e que ainda me conhece melhor do que ninguém e me tenta sempre orientar para que faça melhores escolhas - as que são as melhores para mim e que me permitirão evoluir mais e, acima de tudo, evoluir de uma forma feliz;

Às minhas amigas de copos, confidências, de estudo, de tudo e mais alguma coisa, de quem eu morrooooo de saudades;

Às colegas lindas que se revelaram uma surpresa pela sua humildade e pela forma aberta e simples com que me acolheram. Um obrigada muito especial à que me introduziu o termo "paroleca", que eu  simplesmente, adorooooo;

Às minhas maninhas e à minha madrinha, pelos momentos de muito riso, companheirismo e também de lágrimas, não de tristeza, mas de emoção. Que belas noites de praxe passámos juntas!

À minha amiga mais recente, que é a minha tagarela favorita e a melhor companhia para qualquer programa; aquela que tem sempre, mas sempre, as melhores peripécias para contar e que, acima de tudo, se sabe rir delas... tanto ou mais do que eu xD;

Ao meu anjo da guarda, por estar sempre presente nos momentos de tristeza, de solidão ou quando a coragem me falhou. Por ter sido a maior motivação que tive na vida para superar todos os obstáculos e ser a melhor pessoa que eu conseguir ser. Tu sabes que um dia foste o meu Tudo! Ser-te-ei sempre, mas sempre, grata e nunca conseguirei retribuir tudo aquilo que fizeste por mim. Salvaste-me de mim. E isso não tem preço!

Aos amigos dele, por serem o mais queridos que poderiam ser e por me fazerem companhia;

Ao meu colega favorito, por ser quase tão "esquisito" quanto eu; pelo companheirismo, pela ajuda, pelas boas risadas, pela partilha e por não se chatear por eu o gozar tanto. Não vais ler isto, mas... eu gozo contigo porque no fundo gosto de ti, mio compagno! Vou tentar pegar leve, prometo!

À minha colega que acabou de me salvar a "vida" e a sanidade mental ao ajudar-me com a coisa mais stressante e mais importante que eu tenho em mãos neste momento;

À minha Orientadora por ser a melhor conselheira de sempre, por ser super amorosa e super acessível e por dar sempre as dicas que melhor me ajudarão. Obrigada pelo carinho e "amizade", com que no fundo, me trata;

À minha Professora favorita, pelas história partilhadas, pelo seu sentido de humor incrível, pelo seu à-vontade e, acima de tudo, por ter paciência para aturar as mil perguntas que lhe faço por aula, em especial as que começam com "Mas por que é que....";

Ao Professor Daniel Serrão, que espero que esteja no seu eterno e merecido descanso. Por ter marcado a minha vida de uma forma tão única e tão especial, pela sua genialidade, bem como pela sua enormíssima humanidade. E eu nem sequer tive a oportunidade de demonstrar lhe demonstrar isso. Pessoas, Pessoas Grandes, deveriam ser eternas!;

E a todos os "desconhecidos" que me brindam, quase diariamente, com gestos de simpatia e de gentileza.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. Existem sim! Mas por vezes é difícil descobrir!
      Temos medo... e elas também!
      As melhores pessoas são muito difíceis de se revelarem para nós. Quanto também temos receio... As coisas complicam-se.
      Mas, se superarmos o medo, encontramos com uma certa serenidade as pessoas mais especiais da nossa vida :)

      Eliminar