Do Amor

abril 26, 2017

Meu Amor,
A vida é somente uma
E,
Quer queiramos quer não
É demasiado curta 
Para vivermos todos os nossos sonhos.

Os nossos
Sonhos
Não cabem na palma da mão
Ou sequer
Numa caixa de Pandora
Lacrada a paixão.

Meu
Amor
"Volta pra mim
Porque és tudo o que eu quero
E preciso
E tenho
E quero".

E sabes,
"Aquilo que nós somos
Não precisa
De ser
Contado a ninguém".

Meu Amor,
"Vamos viver nossos sonhos"
À beira mar
Enquanto domas as ondas
E eu as letras.

Meu Amor,
Volta pra mim,
"Volta pra mim
Porque és tudo o que eu quero
E preciso
E tenho
E quero".

Meu Amor,
Sorri, meu Amor!

Sorri como daquela vez
Em que te olhei nos olhos
E redescobri tons
Que nem o céu conhece!
Como são lindos
Os teus olhos!

Sorri, Amor,
Que o teu sorriso 
É o alimento da minha alma.

Sorri 
Como se eu estivesse por perto
E tu quisesses mostrar-me,
Novamente,
Como o teu sorriso é tão feliz comigo.

Sorri,
Meu Amor,
E faz aquele jeito meigo
Com os teus lábios
Com a meiguice tatuada.

Sorri, meu Amor,
Sorri.

Sorri como se fôssemos eternos
Mas volta,
Volta como se fôssemos morrer amanhã.

You Might Also Like

0 comentários