Grey's Anatomy

abril 06, 2017

Foto da Temporada 12 - casamento da Amelia e do Owen.


Foi só a mim que me doeu ver o episódio de ontem de Anatomia de Grey?

Que forma mais cruel de "roubar" à Maggie uma das pessoas mais importantes da sua vida.
E ainda por cima deixá-la com o sentimento de culpa por não ter sabido atempadamente e permitir que ela fosse tão pouco compreensiva com a mãe... durante todo aquele tempo.
É horrível ver a personagem mais feliz, alegre e optimista da série tão angustiada.

ps: Ainda não percebi se o Riggs vai ficar com a Maggie ou com a Meredith.
Anyway, já era altura de a Maggie ser feliz, ao lado de alguém como o DeLuca.

You Might Also Like

4 comentários

  1. A Maggie é de extremos! Ora está super feliz, ora está super preocupada, ora está super triste. A personagem dela num só dia consegue passar por várias fases, e intensas! Foi doloroso vê-la sofrer e também pelo facto dela se sentir incapaz de fazer o que fosse ara a ajudar, e bem ela tentou!
    Eu acho que o Riggs está viradíssimo para a Meredith, e em nada interessado na Maggie. E acho que o Deluca seria bem mais o género da Maggie, se bem que ele está apaixonado pela Jo. Enfim, relações de Grey's Antomy ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respeito mas não concordo. Toda ela é repleta de alegria. Considero-a uma pessoa genuinamente boa. Apenas se preocupa com as pessoas, o que é normal.
      "Quem ama cuida" :)

      Pois, existe esse pormenor da Jo... mas ela ainda parece gostar do Karev, ainda o magoa!

      beijinhos

      Eliminar