Perfect High

abril 11, 2017

Perfect High

A história centra-se na personagem Amanda, uma adolescente que adorava dançar (uma excelente prestação de Bella Thorn btw).
Em virtude de uma lesão no joelho, Amanda começa a tomar analgésicos. Perturbada pelo facto de não conseguir dançar e magoada por as colegas começarem a colocá-la de parte, Amanda aumenta gradualmente a dose de analgésicos, persistindo arduamente nos treinos, apesar de toda a dor que sentia. 
A sua vida começa a fugir dos trilhos. Tudo escapa ao seu controlo.
Amanda para de dançar, os seus amigos mudam, e Amanda vê-se a deslizar vertiginosamente em direcção ao mundo das drogas pesadas.
A certa altura, a sua única preocupação é somente consumir. Amanda e os amigos não olham a meios para obter doses cada vez maiores, drogas cada vez mais fortes.
Até ao momento em que sofrem um confronto com a inevitável realidade.

Imdb: 6.3

Foi transmitido ontem, na Fox Life. Próxima transmissão: quinta-feira, 13 de Abril, às 18h55.

Sinopse:


Inspirado numa história verídica. Uma bailarina adolescente começa a usar analgésicos após uma lesão no joelho, que a deixa sem poder dançar. Sentindo-se isolada, é adoptada por um grupo popular, acabando por partilhar os medicamentos, ter festas de consumo dos mesmos e apaixonando-se pela primeira vez. Mas quando as suas receitas acabam, o grupo opta por comprar comprimidos, acabando por descobrir que as suas vidas nunca mais serão as mesmas, pois o seu dealer, um colega de turma, lhes tinha estado a vender heroína disfarçada de analgésico mexicano.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. Muito. Muito intenso e proporciona-nos um choque de realidade muito bom.

      Recomendo :)


      beijinhos

      Eliminar
  2. Por acaso não conheço, mas de certeza que iria adorar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim.
      O filme é muito bom, supera mesmo as expectativas que possamos ter acerca dele. Sabes que por vezes existe aquele preconceito pelo simples facto de ser sobre a vida de adolescentes - mais do mesmo. Mas não é, nada a ver!

      Muito bom mesmo :)

      Eliminar