Things I Lost in Fire

abril 19, 2017

Emeli Sandé - Clown
Emeli Sandé - Read all about it
Emeli Sandé - My kind of love
Labrinth - Beneath Your Beautiful ft. Emeli Sandé
Rihanna - Diamonds
Rihanna - Stay ft. Mikky Ekko
BUSH : Letting The Cables Sleep
Taylor Swift - I Knew You Were Trouble
Alex clare - Too close to love you
Ana Carolina, Seu Jorge - É Isso Aí (The Blower's Daughter)
Damien Rice - The Blower's Daughter
Damien Rice - Cannonball 😢
Damien Rice - Volcano
Luan Santana - Amar não é Pecado
Michel Teló - Ai Se Eu Te Pego
Ricardo & João Fernando - Só saio com as Top
Jorge e Mateus - Eu Quero Só Você!
Gusttavo Lima - 60 segundos
Luan Santana - Te Vivo
Wiz Khalifa - Remember You ft. The Weeknd
The Roots - You Got Me ft. Erykah Badu
N.E.R.D. - Hypnotize U
Smoke City - Underwater Love
Frank Ocean – Thinkin Bout You
Sade - By Your Side
Aerosmith - Crazy
P!nk - Just Give Me A Reason ft. Nate Ruess
Justin Timberlake - Mirrors
The Lumineers - Ho Hey
The Lumineers - "Stubborn Love"
Usher - Let it burn
The Killers - Bones
The Killers - Mr. Brightside
The Killers - Somebody Told Me
Arctic Monkeys - Do I Wanna Know?
To be continued...

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu gosto de tudo, não sou esquisita... ui, o que eu já ouvi esta: Luan Santana - Amar não é Pecado. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu também gosto de quase tudo!
      Mas isto é uma espécie de playlist em especial :)

      "Amar não é pecado e se estiver errado
      Que se dane o Mundo
      Eu só quero vocêeee!".

      Adoro! simplesmente adoro <3 <3

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Gosto de todas.
      Algumas foram "amor à primeira audição" - não sei se isto se diz.
      Outras, aprendi a gostar com o tempo e hoje em dia já não "vivo" sem elas :)

      Eliminar