'Um Amor Entre Dois Mundos'

abril 16, 2017

Percebes que és uma romântica incurável quando não vês a maior parte do filme, adormeces a meio do final e acordas no preciso momento em que ao par romântico é dada uma chance para viver um amor eterno e ficas coladona no ecrã de sorriso nos lábios. 

Um Amor Entre Dois Mundos (Upside Down)

Imdb: 6.4
Starring: Jim Sturgess and Kirsten Dunst. 

Sinopse abaixo:

"Adam e Eden vivem em mundos separados por leis gravitacionais contrárias.

Desde que Adam e Eden se apaixonam na adolescência que a sua relação enfrenta incertezas colossais. O casal é separado não apenas pela classe social e por um sistema político determinado em mantê-los afastados, mas também por uma insólita condição planetária: eles vivem em mundos geminados com gravidades que os puxam em direções opostas - Adam no pobre e desolado mundo de baixo, Eden no rico mundo de cima. Este inocente mas ilícito romance tem um fim trágico quando os agentes das fronteiras apanham o casal e Eden sofre uma queda aparentemente fatal. Mas quando Adam descobre, dez anos depois, que Eden está viva e trabalha numa grande empresa cuja sede une os dois mundos, ele planeia uma perigosa missão para se infiltrar na empresa e no mundo de cima e reencontrar o seu grande amor."

Fonte: website da Rtp1

You Might Also Like

2 comentários

  1. Acho que vou gostar muito de ver esse filme :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me posso pronunciar muito acerca deste filme, uma vez que apenas vi o final. Na verdade, não faz o meu género. Mas devo admitir que o final foi mesmo muito querido ... e romântico :)

      Eliminar