Até nós

maio 18, 2017

Vens até mim?

Se eu chamar o teu nome
Com carinho,
Vens até mim?

Devagar,
De mansinho,
Sem que te veja aproximar,
Vens até mim?

Se eu te pedir para me encontrares,
Vens até mim?

Se eu corar de vergonha,
Se encarar o chão,
Ou esconder os olhos no ecrã do telemóvel,
Vens até mim?

Se eu não tiver palavras,
Se não te sorrir nos primeiros segundos,
Se mantiver a distância,
Vens até mim?

Se a voz me falhar,
Ou se tremer,
Se eu falar baixinho
É com medo de te perder,

Então,
Vens até mim?

Se eu te olhar
E pensar que o que vejo
São imperfeições,
Ignora os meus pensamentos...
Vens até mim?

Se me ligares 
E eu não atender,
Por não saber o que dizer,
Finge que disse
O quanto te quero bem
E que te quero feliz;

Sabe
Que quero
Mais do que tudo na vida
Fazer-te feliz

Quero
Ser o motivo
De imensos sorrisos lindos,
Dos teus imensos lindos sorrisos,

Quero
Ser tua,

Vens até mim?

You Might Also Like

0 comentários