May, dear May

maio 01, 2017

Bem-vindo, Maio!

Estou triste e por isso quero que te inicies com Alfazema. A Alfazema recorda-me sempre algo triste, algo que dói e que nos abandona. Mas, até a sua tristeza é bela, por isso, Alfazema também significa, para mim, Esperança, Renovação e, quiçá, Recomeços.

Deixo-vos com uma música que nos toca no coração:



Os meus desejos para Maio:

Amor, com "A" grande;
Equilíbrio (corpo, alma, mente e espírito);
Felicidade (a que for possível ,não peço mais do que isso);
Novos Sonhos
Mais bondade (quero mergulhar na bondade das pessoas e quero perder-me nos seus sorrisos e gestos de carinho).

Que sejam grandes, gigantes, imensuráveis, monstruosamente avassaladoras... todas as coisas boas com a que a Vida nos pode brindar. Deixem-se inundar.

You Might Also Like

0 comentários