Voltar

maio 23, 2017

Já não me recordava da sensação
De percorrer aquelas ruas
Com tantas histórias por contar.

Incrível, 
Como as ruas,
(As mesmas ruas),
Podem contar e recontar novas histórias
A cada dia que passa,
Dentro de nós.

Distanciei-me
E acabei por me aproximar
Ainda mais.

As ruas já não sabem a saudade,
A nostalgia,
Ou a um qualquer sentimento miudinho 
Que mói sem ferir.

Não!

Hoje as ruas sabem a certezas, 
A esperança,

E a amores por construir.

Não importa onde eu estou
Ou onde tu estás,
Somente onde o Amor está.
E o Amor...
O Amor vive em Nós.

O Amor vive nas minhas praias,
Nas minhas falésias,
E nas tuas ondas.

O Amor vive nas casas modestas,
Nos palácios acolhedores,
E nas boas famílias que me rodeiam.

O Amor vive nas montanhas,
Nas planícies e nos rios.

Vive nas cidades 
Que te conhecem,
Melhor do que eu.
Mas que te não vêem
Da forma como eu te vejo:
Transparente.

O teu Amor é transparente 
E cristalino,
Mas não quebra.
O teu Amor é como um vaso ruim,
Uma erva daninha teimosa,
Uma folha de árvore persistente...

O teu Amor...
Perdoa-me, Amor!

Nada disto 
Era o que eu tinha em mente!
Nada disto
Espelha o que o meu coração sente!
Nada disto
É senão fruto da mente
Que fraqueja
Ao ver um Amor tão puro,
Tão sincero,
Tão belo...
Tão fairytale.

Somos
O mais perfeito exemplo de um fairytale
Prestes a florescer.

E, sabes que mais?
Que se danem as palavras!
(Pro Diabo com elas!).

Palavras são nada,
Gestos são tudo,
Olhares são lucidez
E presenças
Amor com timidez.

Dá-me a segurança de eu que preciso.
Promete-te uma vida inteira ao teu lado,
Jura-me fidelidade,
Respeito,
Amor,
Segurança,
Estabilidade.

Jura-me:
Que nunca dormiremos brigados,
Que mesmo amuados,
Daremos as mãos
E dormiremos abraçados.

Jura-me:
Que se for pra discutir feio
Não sais porta fora,
Antes pedes uma pausa 
E de seguida fazemos amor.

Jura:
Que quando o não  quiseres,
Mo dizes com todas as letras.
Não te contenhas!
Explica-te,
Explica-me,
Esclarece-nos.
E volta pra fazer amor como se fosse a primeira vez.

You Might Also Like

0 comentários