Season Finale - Prison Break

junho 02, 2017



Esta foi a série da minha vida.
Gente linda, não existem palavras para descrever a forma como o meu coração (de adolescente) acelerava quando eu corria para ver um novo episódio.
Era Domingo, o Sol aquecia-me as costas, o sofá fazia-me sentir um conforto inexplicável e aquele era um momento só meu, tão mágico e tão intenso.
A série acompanhou-me durante alguns anos e a verdade é que eu "vivi" muito do que se passou com aquelas personagens: o Michael, a Sara, o Sucre, o Linc... E as lágrimas de emoção que eu chorei? Não é possível contá-las, nunca será!

Hoje vi o último episódio.
Tenho que dizer que esta nova temporada foi brilhante e inteligência brilhante do Michael consegue sempre surpreender-me. Claro que o que mais me fascina é o seu lado humano e o amor incondicional que nutre pela sua família - um amor sem igual.
Contudo, estou desiludida com o último episódio. Achei que a "vitória" do Michael foi um pouco forçada, fiquei triste com a morte do "Chicote" e estava à espera de maior emoção entre a Sara e o Michael. Creio que  não compreendi a cena final e o afastamento do Michael, como se fosse um mero espectador da sua família, ao invés de correr para os abraçar, como fez o seu irmão... Queria mais! Queria vê-los num destino paradisíaco ou então numa cidade agitada, calmos e livres, serenos e com vidas estruturadas e realizadas. Queria ver gestos de carinho, o pequeno e já tão brilhante Mike mais crescido, o amor de pai e filho. (E por falar em filho - o filho do Linc, LJ?)
Bem, todos temos desilusões na vida, no entanto, foi bom ver um "final feliz" de uma série que me marcou e ainda marca tanto. Por mim, ainda viriam mais alguns episódios. 

E vocês? Acham que a história já se esgotou?

You Might Also Like

4 comentários

  1. esta temporada foi brilhante! Diz-se que pelo sucesso, farão mais uma season! Quero imensooo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi sim! Mas acabou tão rápido e com tão pouco desenvolvimento! Queria mais cenas felizes e fofinhas *.*
      Espero que sim! É o que tenho ouvido dizer/lido :)

      beijinhos e bom fim de semana :)

      Eliminar
  2. Cá em casa somos os dois fãs! E ficamos os dois igualmente desiludidos com este último episódio ! Pareceu tudo tão feito! Forçado como disse! Mas vamos aguardar pela segunda temporada!
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom :)
      Também eu... mas talvez tenha sido para guardar as surpresas boas para a próxima season (pensamento positivo) :)

      beijinhos e bom fim de semana*

      Eliminar