Do céu com estrelas, que estrelas não possui

junho 23, 2017

E se me perguntarem
O que mais amo naquela cidade
Direi que sāo as luzes

E a beleza transcendente
Com que rompem
A escuridão;

Que é uma escuridão
Das trevas despida,
Tatuada pelo calor
Daqueles sobre os quais
A chuva pinga,
Respinga
E cai.

Cai
E canta
E encanta
Mesmo nos céus que se queriam estrelados
E de estrelas só se entoam os fados;

Oh, aqueles céus
E aqueles carros,
Aquelas ruas e aqueles fados,
São mais tuas
E teus são os fados
Que canto à Lua
Que no céu não é.

Nada,
Nada no Universo se compara ao meu Amor de hoje,
De ontem,
De sempre.

-Amei-te mesmo antes de te ter conhecido.
É de um filme,
O verso que te digo.
Se to digo,
Porque me encantas
Me encantaste
Antes mesmo de me poder enamorar.
Foi Amor, antes de Amar.

You Might Also Like

0 comentários