Uma comédia e um romance para o fim de semana sfv!! :)

junho 22, 2017

Girls Night (Rough Night)



















É uma comédia bem divertida, cujos acontecimentos se desenrolam em torno da despedida de solteira de Jess (Scarlett Johansson). Cinco amigas juntam-se para uma noite de diversão que trará bem mais aventura do que uma vulgar despedida de de solteira promete. Enquanto isso, o noivo de Jess vai recebendo alguns updates (penso que posso adiantar que a despedida de solteiro dele é um bocadinho diferente...).
Há muito tempo que não via uma comédia "a sério", que me fizesse rir de verdade e não fosse igual a tantas outras! Conforme poderão perceber se virem o trailer deste filme, existe um homicídio. Por isso, este filme também tem alguns mistérios por desvendar. E muitas muitas muitas peripécias!
Destaca-se ainda a prestação fantástica da Zoë Kravitz (filha do cantor Lenny Kravitz, tal como já vos tinha contado aqui. Esta actriz interpretou o papel de Bonnie na série Big Little Lies).

Uma comédia a não perder, mesmo!

Imdb: 5.6

(Atualmente disponível nos cinemas NOS e nos cinemas UCI)

Love By The Book / Mr. Fiction


A foto não é a melhor e prometo-vos que o filme não é nada assim!!

Trata-se de um romance moderno e inesperado.
Duas pequenas meninas sonham com príncipes encantados! Aliás, gostam tanto de contos de fadas que encenam juntas as histórias que ambas lêem uma e outra vez, repetidamente.
Uma delas - a mais nova, Jane - concentra-se em encontrar um príncipe real, de carne e osso, que se dedique a ela e que lhe demonstre, nos pequenos gestos, o amor que sente por ela (tomem atenção às palavras que empreguei: "pequenos gestos"... alguns acrescentarão uma pitada de comédia ao filme).
Já a mais velha - Emma, é dona de uma livraria local bastante atípica e continua a acreditar na chegada do seu príncipe encantado. É apaixonada por livros, pelo romance e pelos contos de fadas, pela possibilidade de viver outras vidas e.... bem, nada de spoilers!
Um dia o seu investidor - Frank - apresenta-lhe alguém que ele gostaria que conhecesse o seu negócio mais de perto. É nada mais nada menos do que o seu filho, que ficará com Emma na livraria durante 3 semanas. E agora, pensam vocês, eles apaixonam-se e ficar a gerir o negócio juntos...?! Too obvious?
Um dia, o príncipe de Emma entra pela porta e é tudo o que ela sonhara e muito mais. Nada mais direi para não revelar pormenores.

Eu adorei o filme! É daqueles filmes que nos sabem pela vida, porque nos deixam de coração aconchegado e com uma Fé renovada no amor. Além disso, com certeza muitas meninas ou garotas-mulheres (como eu gosto de chamar) irão identificar-se imenso com a Emma e com a sua trajectória ao longo do filme.

É absolutamente imperdível!

Imdb: 6.4

(Passou na Foxlife, ainda disponível na vossa box ;) )

You Might Also Like

0 comentários