Lágrimas de Alegria

junho 15, 2017

Sabem qual é o sentimento mais bonito do Mundo?
Amar um sorriso ☺

Eu nunca tinha amado um sorriso antes e então não sabia como era. Como poderia eu imaginar que se poderia amar algo tão simples... como um sorriso? Ahhh, não é um sorriso qualquer! Não é um sorriso vulgar. É um sorriso com Amor dentro. E que belo que ele é!
O teu sorriso, meu Amor.
O sorriso que te vem do peito e se reflecte no teu olhar de uma forma tão transparente que eu sempre achei tão linda em ti. Sabes que essa sempre foi a minha coisa favorita: o teu sorriso e como ele é lindo... É indescritível!

Poderia escrever mil clichés para explicar o que sinto. Poderia dizer que me ensinaste a Amar, com "A" grande e que, por isso, ser-te-ei eternamente grata... Mas isso é tão pouco! Isso é tão pouco quando o Amor é tão grande.
Então digo-te só assim:

Ensinaste-me o que era chorar de alegria. E, de cada vez que vejo um sorriso teu, o meu coração enche-se de Amor e de alegria e os meus olhos ficam rasos de lágrimas... de Felicidade.
És único. E eu sei que nunca na Vida poderia encontrar outro Amor assim.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Se te faz chorar de alegria é mais que bom!

    r: roiboos é tão booom!! Hibiscus também, são os meus favoritos. Esses e o de verbena :)
    Grande mudança!
    Eu não sei mesmo se conseguiria, já me é muito complicado para adormecer, que fará assim sem nada :s
    Mal posso esperar pela minha secretária à janela :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ótimo! :D

      Hmm verbena não aprecio.
      Secretária à janela é um sonho! :)

      beijinhos

      Eliminar