'Amor Acima de Tudo'

julho 03, 2017







Amor Acima de Tudo (Everything, Everything)

Tudo o que posso dizer acerca deste filme é que é uma história de amor linda, mesmo linda e que não pára de nos surpreender até ao último minuto.
Maddy é uma rapariga de 17 anos com um problema ao nível do sistema imunológico, que a torna alérgica a quase tudo. Pelo que, praticamente qualquer coisa pode matá-la. Qualquer pessoa, peça de roupa, alimento não esterilizado previamente pode causar-lhe uma reacção alérgica capaz de a levar até à morte.
Durante a maior parte da sua vida, Maddie viveu fechada em casa, no seu próprio espaço, contactando com somente 3 pessoas. Maddie estuda em casa, lê, pensa, distrai-se com o computador... Mas sempre sente uma curiosidade crescente face ao Mundo exterior.
As imagens, as paredes envidraçadas não lhe bastam.
Um dia, um jovem chamado Olly muda-se para a casa ao lado. Olly tem a sua idade e Maddie sente-se intrigada e atraída por ele a partir do 1º momento em que o vê. 
O sentimento é mútuo.
E embora Olly não compreenda o motivo de Maddie nunca sair de casa, logo tenta contornar esse enorme obstáculo, de forma a estabelecer contacto com ela.
É o nascimento de uma linda história de amor.
Podem pensar que, uma vez que os protagonistas têm apenas 18 anos, se trata de mais um romance meio-infantil, ingénuo e certamente passageiro. Não é nada disso!
Ambos são muito maduros, fruto das circunstâncias difíceis das suas vidas e acabarão por crescer ainda mais... juntos!
Maddie arrisca tudo por Amor!
E as surpresas não acabam aqui!

Um filme a não perder, mesmo!!

Imdb: 6.2 

(disponível nas salas de Cinema UCI)

You Might Also Like

0 comentários